Dúvida

DÚVIDAS

Existem duas formas de adquirir os Planos Odontológicos: via cartão de crédito ou realizando o pagamento na conta de luz.

Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento através do número 0800 730 7373 ou diretamente na clínica credenciada.

Pagamento pela conta de luz deve ser Autorizado em ligação feita por nós, após a contratação do plano, lembrando que apenas o titular da Conta de Luz pode autorizar adesão do plano, cuja cobrança é feita mensalmente junto com o valor de consumo.

A rede de atendimento completa e atualizada no site Ideal Odonto, e está disponível também no App.

  • Carência de 90 (noventa) dias para: Diagnóstico - Dentística - Odontopediatria - Radiologia - Prevenção - Periodontia - Cirurgia - Endodontia;
  • Carência de 180 (cento e oitenta) dias para: Ortodontia e Prótese - cobertura em vigor conforme ANS.

Entre em nosso site e escolha uma clínica de acordo com sua preferencia. A marcação da consulta pode ser feita diretamente com o dentista credenciado ou caso tenha dificuldades entrando em contato com nossa central no número 0800 730 7373.

Curativos, controle de hemorragias, drenagem de abscessos, fraturas dentárias, reimplantes de dentes avulsionados e demais tratamentos no quais o paciente esteja com dor. Não são realizados, na urgência, procedimentos eletivos, como canais, restaurações e demais tratamentos.

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito do mercado(Visa, MasterCard, Elo e Hipercard) e pagamento em Conta de Energia*. (*Região a Consultar)

Você deve levar documento com foto (RG ou CNH) ou certidão de nascimento para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável.

Os exames e procedimentos são autorizados no consultório do dentista. Em caso de dúvida, ligue para a Central de Atendimento 0800 730 7373.

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