PLANO

Mensal

Anual com desconto

Economize 2 parcelas

Sem carência para emergências e atendimento de urgência

Plano

Plano dentário barato rj

VANTAGENS IDEAL ODONTO

Cobertura e Rede Credenciada

Cobertura nacional e ampla rede credenciada

Dentistas Qualidicados

Dentistas aptos para te atender em todos os momentos

Carência e Emergência

Atendimento a casos emergenciais depois de 24 horas de carência

Procedimentos

Cobrimos até 16 tipos de procedimentos protéticos

Dê o melhor para o seu sorriso

Os cuidados com a saúde da sua boca deve ser os mesmo que têm com o restante do corpo. Escolha um dos excelentes planos odontológicos da Ideal Odonto e aproveite o melhor da vida com o sorriso que sempre sonhou.

Rede credenciada

Cobertura nacional com mais de 28 mil credenciados, para que você tenha sempre um profissional de confiança por perto.

Conheça a rede credenciada

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou conta de energia (conforme disponibilidade).

QUANDO RECEBEREI A CARTEIRINHA DO PLANO?

A carteirinha estará disponível na Área do Cliente 24h após a adesão a algum dos planos.

COMO PROCEDER ANTES DE CONTRATAR UM DOS PLANOS?

Descubra por meio do nosso Manual de Contratação, disponível em Downloads, qual plano mais se encaixa nas suas necessidades. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento caso ainda tenha alguma dúvida.

TEM ALGUMA DIFERENÇA NA CARÊNCIA DE UM PLANO COM PAGAMENTO MENSAL PARA UM DE PAGAMENTO ANUAL?

Não, pois o período de carência é o mesmo para ambos.

PRECISO PAGAR ALGO A MAIS PARA O DENTISTA POR UTILIZAR O PLANO?;

Não, pois nossos planos não possuem franquia ou co-participação e os procedimentos cobertos são 100% pagos pela operadora ao dentista.

COMO CONTRATAR UM DOS PLANOS DA IDEAL ODONTO?

Por meio deste link, você poderá conhecer todos os nossos planos para, assim, escolher aquele que melhor atende as necessidades da sua família.

COMO DEVO PROCEDER CASO TENHA MARCADO CONSULTA COM UM CREDENCIADO E NÃO POSSA COMPARECER?

Nesse caso, entre em contato diretamente com a clínica para remarcar a sua consulta.

COMO AGENDAR UMA CONSULTA?

A nossa Rede Credenciada fica disponível através deste link. Com ele, você terá acesso a todos os dados das nossas clínicas para proceder com o agendamento. Caso tenha alguma dificuldade, contacte a nossa central de atendimento.

A IDEAL ODONTO POSSUI UM MANUAL COM A REDE CREDENCIADA?

Para manter nossos credenciados atualizados a respeito da nossa Rede que está em pleno crescimento, trabalhamos com a Rede On-line para que eles possam ter as melhores informações sempre que quiser.

Plano dentário barato rj

Algumas informações sobre Plano dentário barato rj:

É possível contratar plano dentario barato rj

Escovar os dentes e passar o fio dental podem ser tarefas automáticas em nosso dia a a dia, talvez esquecer um dia ou outro por causa da rotina acelerada não faça mal, mas tornar a má higienização da boca e dos dentes um hábito não pode acontecer! O acúmulo de restos de comida na boca pode gerar males em todo o corpo. Tártaros e cáries são causados devido a esse acúmulo e podem causar doenças que podem afetar até o coração.

Mantendo a saúde bucal em dia

Algumas doenças como a cárie e a gengivite podem surgir silenciosamente e elas são causadas pela má higienização dos dentes e por isso, devem ser tratadas assim que diagnosticadas para impedir que elas evoluam. A gengivite, por exemplo, pode ser tratada em casa, mas se houver evolução do quadro inflamatório, é fundamental que ela seja tratada no consultório dentário com o plano dentario barato rj, pois poderá evoluir para uma periodontite.