PLANO
INDIVIDUAL

Mensal

R$ 33,90

Carência Zero

Sem carência para emergências e atendimento de urgência

Plano
Empresarial

Mensal

R$ 24,50

A partir de 3 vidas

Possibilidade de isenção de carência. Inclui documentação Ortodôntica

Ligação gratuita
Fale com um consultor:

(11) 4003-3644

Nós ligamos para você


Coberturas

Coberturas

Emergências e Urgência

Tratamento de canal

Restauração

Extração de siso

Obturação

Limpeza

Cirurgias

Documentação

Exames

RECEBER LIGAÇÃO
Plano odontológico para microempreendedor individual

Plano odontológico para microempreendedor individual

Plano odontológico para microempreendedor individual

Algumas informações sobre Plano odontológico para microempreendedor individual:


Se o acesso a consultas e tratamentos para questões comuns de saúde na rede pública já é difícil, imagina o acesso a um tratamento odontológico?

É bem complicado, e quase impossível, conseguir um tratamento desse tipo de graça ou até mesmo por um preço mais acessível.

A prova disso é um estudo realizado pelo IBGE que aponta que cerca 11% dos brasileiros nunca foram a um dentista sendo que parte desse percentual corresponde a 2,5 milhões de adolescentes.

O plano odontológico para microempreendedor individual surge nesse cenário como a solução para as pessoas manterem uma boa saúde de sua boca e dentes, porém, não conseguem arcar com os altos custos de uma consulta particular.

A maioria desses profissionais que são formados todos os anos, atende a quem possui um plano odontológico para microempreendedor individual e esse é um serviço que possui mais de 23 milhões de beneficiários.

Tão necessário quanto o plano de saúde, o convênio odontológico, além de viabilizar muitos tipos de tratamentos, ainda garante uma imensa economia, especialmente para as famílias.

Entenda o que é um plano odontológico para microempreendedor individual e como ele funciona

Para manter sua higiene bucal e saúde em dia, especialistas recomendam visitas regulares ao dentista, pelo menos de 6 em 6 meses. Assim, sem um plano odontológico para CNPJ, arcar com o valor da consulta e tratamentos preventivos para toda a família pode pesar bastante no orçamento. Isso caso não for necessário fazer algum tratamento mais complexo! Caso contrário, o valor pode ser bem mais alto.

Pois esse é um dos principais motivos alegados pela maioria das pessoas para justificar a ausência dos consultórios com a devida frequência. Já com um plano odontológico para CNPJ, você tem acesso ao dentista sempre que precisa, tanto para providenciar tratamentos quanto para cuidar da prevenção.

Cobertura ampla e tratamentos modernos

A variedade de tratamentos odontológicos obrigatoriamente oferecidos pelos planos é ampla, incluindo:

  • atendimento de urgência e emergência 24 horas;
  • limpeza e aplicação de flúor;
  • tratamento e retratamento de canal;
  • extração;
  • raio-X panorâmico;
  • restaurações;
  • tratamento de gengiva;
  • tratamento para crianças.

É possível encontrar operadoras, como a Ideal Odonto, que oferecem uma cobertura ainda maior, que vai além desses procedimentos obrigatórios. Seja qual for a cobertura, os tratamentos disponibilizados por bons planos são sempre atuais, pois se preocupam com a qualidade do atendimento dos clientes.

Familiarização com o consultório

Essa é uma das vantagens mais interessantes, principalmente para as crianças. Como temos medo do desconhecido, o ideal é levar os filhos desde pequenos ao dentista, de forma regular, para que se familiarizem com o ambiente, os aparelhos, os instrumentos e, claro, com o profissional. Dessa forma eles já crescem com o hábito de cuidar da saúde bucal adequadamente.

Essa prática também é muito importante para os adultos. Afinal, ao enfrentarmos nossos medos, eles vão ficando cada vez menores, até eventualmente deixarem de existir.

Tranquilidade financeira

Já imaginou ir ao dentista porque está com dor de dente e tem a notícia de que é um caso de tratamento de canal. O problema é que você não tem o dinheiro e o seu orçamento mensal está sempre apertado. Esse tipo de situação acontece o tempo todo com muitas pessoas. Pode acontecer com você também.

Já para quem possui um plano odontológico para CNPJ, esse tipo de complicação simplesmente não existe. Afinal, o plano cobre a maioria dos procedimentos mais comuns, além de assistência a emergências. Aí está, portanto, mais uma vantagem da contratação de um plano odontológico: tranquilidade para sua vida.

Resumidamente, um plano odontológico é um serviço/benefício que permite a quem o contrata ter acesso a diversos tratamentos referentes à saúde bucal.

O contratante do plano, normalmente chamado de beneficiário, deve arcar com o pagamento mensal de um valor que irá variar de acordo com a operadora que fornece os serviços e atendimentos cobertos.

A partir do plano odontológico para microempreendedor individual contratado é possível marcar consultas e procedimentos com profissionais da rede credenciada ou ir a um dentista particular e solicitar o reembolso.

A rede credenciada, por sua vez, é formada por profissionais e consultórios que possuem parceria com o plano odontológico contratado. É ela que atende aos usuários.

Nesse caso, basta escolher um dentista mais próximo e agendar a consulta. A Ideal Odonto vem se destacando mercado exatamente por esse ponto, com uma ampla rede credenciada e procedimentos que vão além do rol estipulado pela ANS, a operadora auxilia seus beneficiários a sanar todas as suas necessidades.

Desse modo, para contratar um plano odontológico para microempreendedor individual é simples, o primeiro passo é fazer uma vasta pesquisa sobre preços e serviços oferecidos e considerar aqueles que melhor se adequam às suas necessidades e condições financeiras.

Um fator de destaque para quem procura por um plano odontológico para microempreendedor individual é a possibilidade de conseguir adicionar dependentes em seu plano, sendo assim, você pode proporcionar mais saúde e bem-estar para toda a sua família.

Vale lembrar que os procedimentos mais comuns, geralmente cobertos por todos os tipos de planos que estão disponíveis no mercado incluem:

  • Procedimentos de limpeza;
  • Remoção de tártaro;
  • Aplicação de flúor;
  • Curativos, suturas e colagem de fragmentos;
  • Tratamento de cáries e restaurações;
  • Periodontia – tratamento de problemas gengivais;
  • Exodontia – extração de dentes;
  • E mais uma série de procedimentos e exames.

Porém, as operadoras, como a Ideal Odonto, têm liberdade de disponibilizar outros procedimentos que acharem necessários, como ortodontia ou procedimentos estéticos

Whatsapp Ideal Odonto Whatsapp Ideal Odonto