Ouvidoria

Ouvidoria da operadora

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, independente e imparcial, disponível para reavaliar solicitações que não foram resolvidas de forma satisfatória pelos nossos canais de atendimento convencionais (telefone, site ou presencial).

Este canal é responsável por garantir que você receba um atendimento justo, eficiente e que esteja de acordo com seus direitos como beneficiário(a) de plano odontológico.

Quando acionar a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com nossos canais de atendimento e não ficou satisfeito(a) com a resposta recebida, pode solicitar a reanálise do seu caso pela Ouvidoria.

A Ouvidoria analisará a situação com isenção e imparcialidade, buscando uma solução adequada para o seu caso.

Prazo de Resposta

De acordo com a Resolução Normativa nº 623/2024 da ANS, a Ouvidoria tem o prazo de até 7 dias úteis para apresentar uma resposta conclusiva à sua demanda.

Canais para contato com a Ouvidoria:

Formulário eletrônico: Clique aqui.

Telefone: (xx) xxxx-xxxx (dias úteis, das 8h às 18h)

E-mail: ouvidoria@idealodonto.com.br

Whatsapp Ideal Odonto
Seja um Credenciado